Astróloga e neta morrem em táxi durante enchente no Rio de Janeiro

Na tarde da última terca-feira, dia 09, bombeiros localizaram o Táxi soterrado na Ladeira do Leme, próximo ao shopping Rio Sul no Rio de Janeiro. Infelizmente, não haviam sobreviventes. A avó, a astróloga Lúcia Neves, sua neta de 6 anos, e o motorista do táxi morreram devido ao incidente.

Todos estavam desaparecidos desde a noite de segunda-feira, quando saíam do shopping após a festa de aniversário de um coleguinha de turma da neta da Astróloga e seguiam para casa, quando o temporal que assolou a cidade do Rio de Janeiro os surpreendeu.

Amigos e familiares das vítimas lamentaram nas redes sociais o ocorrido. Os pais da menina, estavam em viagem ao exterior e deixaram a menina com a avó, e estão retornando para o sepultamento.

Lúcia Neves é descrita com carinho pelos amigos e familiares, como uma pessoa alegre e muito atuante no campo da Astrologia. Ela já havia sido inclusive diretora do SINARJ, Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro.

Profissionais famosos no campo da Astrologia como a Astróloga Márcia Mattos, que ministra cursos de astrologia há décadas, lamentaram a perda da amiga.

“Lucia era uma das pessoas mais generosas que conheci, uma mulher bonita com uma alma bonita.” disse a astróloga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *